Caminhão basculante traçado e 8x4

Início » Produtos » Caminhão basculante » Caminhão basculante traçado e 8x4
Caminhão basculante traçado e 8x4

O caminhão basculante traçado 8 × 4 da nossa empresa, é normalmente utilizado em engenharia civil. Pode trabalhar em conjunto com a máquina de escavação, pá carregadora, e correia transportadora de carga, transporte e descarga de materiais soltos (tais como terra, cascalho, areia e granéis, etc). O nosso caminhão basculante traçado 8 × 4 é alimentado por um motor SINOTRUK. A sua colocação é fundamental em conformidade com as normas daemissão Euro-I.
O tipo de descarga Euro-II também está disponível para todas as máquinas.

Motor Europeu 1
As normas Euro exigem que os fabricantes reduzem eficazmente o nível de emissão de poluição existente através da implementação de algumas alterações técnicas aos veículos. Para se ter um carro EURO I, os fabricantes devem fazer algumas alterações e prestar especial atenção aos seguintes aspectos a:(a) carburador (b) entrada de ar secundário (c) recirculação dos gases de escape (d) aumentar a capacidade do catalisador (e) de catalisador de metal tri-camada.

Motor Europeu 2
As normas Euro exigem que os fabricantes reduzem eficazmente o nível de emissão de poluição existente através da implementação de algumas alterações técnicas aos veículos
De acordo com as normas Euro II, o carburador deve ser substituído por um sistema MPFI ou seja um sistema multi-ponto de injecção de combustível. Existem dois tipos básicos de motores: motor de explosão e motor de ignição por compressão. No motor de explosão, a ignição do combustível é provocado por uma faísca elétrica a partir de uma vela de ignição. Para os motores de ignição por compressão, o combustível líquido atomizado é injetado num cilindro cheio de ar comprimido quente através de uma bomba de combustível e um bocal. Como as garrafas maiores precisam de mais combustível, eles exigem mais do que um injetor, resultando assim num sistema multi-ponto de injecção de combustível.

A norma de descarga EuropeuⅡ
CO HC NOx PM
4.0 1.1 7.0 0.15 (g/kWh)

Principais parâmetros do caminhão traçado basculante 8x4

Motor Marca e modelo STEYR WD615.69
Tipo Motor Diesel 4 tempos de injecção directa,6 cilindros em linha com o arrefecimento da água, turbo de carregamento & resfriamento interno
Deslocamento 9.726 litros
Saída máxima 290HP@2200rpm(213KW@2200rpm)
Torque máximo 1160NM@1300-1600rpm
Bore 126mm
Acesso 130mm
Velocidade média do pistão 9.5m/s
Taxa de compressão 16:1
Min. consumo de combustível 197g/kwh
Quantidade de óleo de enchimento do motor 19litros
Sistema de resfriamento quantidade de enchimento (recheio de longa duração) 40litros
Termostato com 71 ℃ de abertura começará o modelo de embreagem rígida com ventilador GF-¢420
Tipo Única placa seca embreagem, funcionamento mecânico com assistência de ar.
Diâmetro da placa ¢420mm
Caixa de velocidade Modelo Fuller RT-11509C
N º de velocidades 9 de avanço,1de ré
Relação de avanço 12.42;8.29;6.08;4.53;3.36; 2.47;1.81;1.35,1.00
Relação inversa 12.99
Eixo frontal Tipo Eixo Elliot
Carga máx. 2×6500kg
Eixo Tandem Tipo Pressão do eixo de encaixe, redução único com redator roda planetária
Taxa 5.73
Carga máx. 2×13000kg
Suspensão dianteira 9 molas semi-elípticas com amortecedores
Tipo 12 semi-elípticas molas com oscilação de molas
Quadro Tipo Escada paralela com profil U e membros transversais rebitados
Direcção Tipo ZF8098
Modelo 26.2
Taxa 200 /350litros, bloqueável
Rodas e pneus Pressão máx. da bomba 8.00-20
Combustível e capacidade 12.00-20
Arco 12
Portador de roda Com uma roda de reserva
Travão Travão de serviço Travão de duplo circuito pneumático
Travão de estacionamento Mola de motor, funcionamento do ar comprimido nas rodas traseiras
Travão auxiliar Travão do escape do motor
Cabine Controle de todo o aço para a frente, 70°hidráulica inclinável para a frente, 3 braço de limpa pára-brisas com 3 velocidades, pára-brisa laminado, com antena de radio fundido, assento motorista ajustável & amortecido hidraulicamente aquecimento do banco do co-condutor ajustável & sistema de ventilação, aba do tecto ajustáveis, com rádio estéreo / gravador de cassetes, cinto de segurança, ar condicionado
Capacidade 2 pesoas
Equipamentos eléctricos Tensão de funcionamento 24V, aterrado negativo
Capacidade 2 pesoas
Alternador 28V,756w
Baterias 2×12v, 135Ah isqueiro para cigarro, farol, buzina, luz de nevoeiro, luz de reversa..
Controle de seleção active com indicadores, com este instrumento as verificações manuais diárias no veículo e indicadores combinados da pressão de ar comprimido, refrigeração
Painel de instrumentos Alinhamento da roda dianteira 1. Curvatura
Caster
Inclinação do pino
Dedo do pé (medida no diâmetro da roda¢ 648mmcom pneus cross-ply) 3-4.5mm
Dimensão total (comprimento x largura x altura) Track Dimensão total (comprimento x largura x altura) 10430×2496×3453mm
Base de roda 1800+3200+1350mm
Frontal 2022mm
Traseiro 1830mm
Ângulo de ataque 19°
Ângulo de saída 22°
Consola dianteira 1500mm
Consola traseira 2080mm
Parâmetro Massa Peso do morto 15130kg
Carregando 32000kg
Corpo 24.15cum A capacidade de corpo depende da densidade do material.
Opções do corpo 7500x2300x1400mm
Tipo de condução 8×4
Velocidade máxima de condução (km/h) 75km/h
Diâmetro de viragem 18.3m
Consumo de conbustível 40L/100km
Ângulo máx. do basculante 52°

Manutenção do caminhão basculante traçado
O caminhão basculante traçado reparado deve ser testado para garantir que o transporte do corpo é constante ao içar.
O óleo de lubrificação deve ser utilizado de acordo com as determinações dadas. O óleo do mecanismo de elevação deve ser alterado em tempo e sobrecarga deve ser evitado.
Além do caminhão basculante traçado 8 × 4, nós temos a capacidade de produção de outros tipos de caminhões basculantes, como caminhão basculante traçado 6×4, caminhão de caçamba basculante lateral, caminhão basculante de mineração, apenas para citar alguns. Como um fabricante experiente de caminhão basculante traçado 8 × 4 na China, também oferecemos caminhões trator, semi-reboque, máquina de contrução e s veículos especiais, etc. Todos têm a certificação ISO9001-200 e certificação 3C. Nossos caminhões são exportados para o Vietnã, Mianmar, Malásia, Peru, Cuba, Chade, Sudão, Egipto, Gana, Nigéria, África do Sul, Etiópia, Angola, Argélia, Ucrânia, Rússia e muito mais. Esperamos fornecer serviços a mais clientes no mundo inteiro.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
    1. Caminhão basculante traçado 6x4O caminhão basculante traçado 6x4 é composto de um chassis automotivos, mecanismo de elevação hidráulica, corpo de carga e poder decolar, etc. Pode trabalhar...
    1. Caminhão de caçamba basculante lateralO nosso caminhão de caçamba basculante lateral é produzido em conformidade com as normas estipuladas pela China.Os eixos, a suspensão, a travagem e os...
    1. Caminhão basculante traçado 6x4Adotamos as técnicas de moldagem mais populares na concepção da cabina de condução do caminhão trator 4×2 . Os seus componentes são os que são comumente...
    1. Caminhão basculante de mineraçãoO nosso caminhão basculante de mineração é fabricado com boa qualidade de matérias-primas. É de alta durabilidade e é amplamente utilizada na construção civil ...